terça-feira, 12 de maio de 2009

Confirmada a data, o horário e o local dos confrontos pela semifinal do "CSAPÃO Apertura 2009"

É isso aí, internautas! O jogo do IPM será no próximo domingo, 12h, na quadra do Orion, na Rua Pe. Eustáquio, 1448 - Esquina c/ Rua Itambacuri – depois do Posto Orion - no bairro Carlos Prates. Outra referência é o posto dos correios da R. Pe. Eustáquio, bem perto de lá. Confira o mapa.

O duelo entre a Matilha Prateada e os XXiitas se dará pela segunda vez. Com o goleiro Michel e o atacante Daniel machucados, Rodolfo e Mauro ausentes, os Impróprios perderam o primeiro confronto contra os então calouros do XXII CSAP, por inesquecíveis quatro a zero, ficando com a moral baixa como umbigo de cobra. Nunca antes o IPM havia saído de uma partida sem marcar tentos! Isso foi semestre passado! E em uma partida que teve o jogador adversário, Baca, expulso, após duas entradas fortes nos jogadores da nossa amada equipe. Os animos se levantaram e parecem não ter baixado... Foi ouvido nos corredores do CSAP, nos últimos dias, murmúrios de Baca, com a cara mais amarrada que pacote de despacho, respondendo às provocações. Em réplica, também extraoficial, ouviu-se cantar na sala do XVIII o "pode vir quente que estou fervendo", a balada eleita para esta partida!



Este BLOG sempre noticiou a vontade do IPM de conquistar a terceira prata. A semifinal, portanto, tem gosto de decisão para a gente. Não será fácil: a equipe adversária está com o ego mais comprido que cuspe de bêbado. Mas as conquistas difíceis é que são gostosas. Quer moleza? Come minhoca que não tem osso. Nós não. Nós já jogamos, nessa competição, contra nossos patos (vide estatísticas) e vencemos. Agora queremos a desforra, porque Deus deu nozes a quem não tinha dentes.

E tem mais: às 11h jogam Deztemidos e Bento XVI, na disputa pela primeira vaga na final. Pode ser um jogo feio como tombo com as mãos nos bolsos, ou uma beleza de limpar os olhos. Só estando lá para saber!

Obs.: Ahhhh... Há expectativas quanto a surpresas nas vestimentas dos Impróprios. Quem viver e vier, verá.

0 comentários: