O IPM venceu a partida pelo Newtão, contra o Deztemidos, conquistando o título inédito de vice nesse inglorioso embate. A seguir, o troféu, virtual e simbólico, que será guardado por esse BLOG para as futuras gerações do futebol dezoitocsapiano nunca se esquecerem das lições de 2009.


Outro grande destaque do IPM nesse semestre foi Piva, que honrou a camisa dourada e fechou o gol da equipe. Piva e Djanis, ao se revesarem na posição de guarda-redes, tomaram apenas 12 gols em cinco partidas, com a meta recorde de 2,4 gols sofridos/partida. Esse resultado trouxe uma caixa de latinhas itaipava e um troféu de defesa menos vazada para o hall de prêmios do IPM.
Foram muitos momentos marcantes durante o semestre e a última partida recompensou muitas das tristezas. O lindo gol marcado por Mauro, dedicado à torcedora Kamila, grávida do Antônio, futuro torcedor impróprio, no genuíno "embala neném" inspirado em Bebeto, comoveu a torcida presente. Djanis está de volta e espera-se muito dele no semestre que vem. Com suas madeixas novamente em franco crescimento e com sede de gol, ele marcou mais gols no Newtão que no campeonato inteiro. Piva fez defesas sensacionais, sem se machucar dessa vez. Duba, Pilha, Rodolfo, Melo e Fred compuseram o restante do elenco, todos com boa ou muito boa atuação.
E a comemoração foi na Academia Tropical, seguida pelo CHURRASCÃO da FJP. Abaixo a foto que registra a coca-cola dividida entre os campeões do Newtão, os Deztemidos, e os atuais vice no Newtão, nosso IPM:

ANO QUE VEM TEM MAIS! No ano de formatura, no primeiro semestre, o que será que nos aguarda?
0 comentários:
Postar um comentário